Sessões de terapia alternativas são oferecidas gratuitamente em Teresópolis

Interessados em participar do projeto devem fazer a inscrição

Por Redação Multiplix
17/09/19 - 12:51
Sessões de terapia alternativas são oferecidas gratuitamente em Teresópolis Sessões de reflexologia podal serão oferecidas gratuitamente | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, passa a oferecer, gratuitamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, sessões gratuitas de terapia alternativa para a população teresopolitana.

As sessões oferecidas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis acontecem no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, também conhecido como Pedrão. A técnica utilizada é a reflexologia podal, que é uma forma de massagem nos pés, com foco nos pontos reflexos, que correspondem a determinadas regiões ou órgãos do corpo.

Para participar da atividade ofertada, é necessário que os interessados compareçam ao ginásio Pedrão, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para realizar o cadastro. Será necessária a apresentação de carteira de identidade e de CPF.

O objetivo da ação da prefeitura é promover equilíbrio e bem estar aos teresopolitanos, através da oferta de uma forma diferente de atividade física. As sessões acontecem todas as segundas-feiras, das 9h às 12h, e têm duração de 40 minutos por pessoa.