MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretário de Saúde de Nova Friburgo inicia projeto de visitas às comunidades

Cristiano Huguenin escutou as demandas da população do distrito de Amparo nesta semana

Por Matheus Oliveira
12/07/18 - 16:32
Secretário de Saúde de Nova Friburgo inicia projeto de visitas às comunidades Cristiano Huguenin escutou as demandas da população do distrito de Amparo nesta semana. | Divulgação ( PMNF)

Com o intuito de escutar as demandas da população e ajudar na troca de informações dos profissionais do setor, a Secretaria de Saúde de Nova Friburgo iniciou nesta semana, visitas às comunidades do município. A primeira reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores do distrito de Amparo (Assamam).

Na visita, as demandas do distrito foram ouvidas. Entre as principais necessidades estão: fila e marcação de consulta na Unidade Básica de Saúde de Amparo, médico de família, entre outros. Ao lado do presidente da Assamam, Eroildo de Moraes, o secretário Hunguenin registrou os pedidos e se comprometeu a buscar soluções para os problemas apontados.

Segundo o secretário da pasta, Christiano Huguenin, esta iniciativa é um desdobramento itinerante do projeto “Fale com o Secretário”, que atende todo cidadão que queira conversar com ele, em seu gabinete na sede da secretaria, toda quarta-feira. A secretaria fica localizada na Avenida Alberto Braune, 224 - 2° andar, Centro. O agendamento pode ser feito presencialmente no mesmo local.

 “A participação popular é o caminho para avançarmos em prol da coletividade e por isso estamos ampliando os canais com os usuários da nossa saúde pública. Os pedidos de visita serão atendidos seguindo a ordem de chegada”, acrescentou Christiano.

Qualquer cidadão, associação de moradores, congregação religiosa ou sociedade civil em geral pode entrar em contato para agendar o bate-papo. Para isso, basta enviar uma mensagem usando o aplicativo WhatsApp para o n° do próprio secretário: (22) 99772.2702.

O objetivo da pasta é realizar esses encontros ao menos uma vez por mês. Entretanto, devido à grande quantidade de convites recebidos, o secretário já estuda aumentar as visitas do projeto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.