MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rotaract Club de Nova Friburgo promove campanha de arrecadação de ração para canil

Meta é atingir 350kg que serão destinados para o Abrigo Cristina Paxeco

Por Matheus Oliveira
20/07/18 - 15:17
Rotaract Club de Nova Friburgo promove campanha de arrecadação de ração para canil Cartaz sobre projeto do Rotaract Club de Nova Friburgo | Foto: Divulgação Rotaract

Com a ideia de ajudar cães da cidade e celebrar os 200 anos de Nova Friburgo, o Rotaract Club de Nova Friburgo está arrecadando 350 kg de ração para o Abrigo Cristina Paxeco, local que ajuda animais com necessidades e é mantido por meio de doações. Inicialmente a campanha pretendia arrecadar 200kg, mas depois a previsão foi aumentada pela organização.

A ideia do projeto de arrecadação surgiu da intenção da entidade em apoiar ações que necessitem de ajuda e prestam serviços relevantes para a cidade serrana. Visando oferecer bem-estar aos cães e auxiliar na manutenção do abrigo, o Rotaract está recolhendo doações junto aos empresários e lojistas de Nova Friburgo.

Segundo os organizadores, o canil possui 350 cães como cachorros que foram abandonados e possuem a necessidade de serem acolhidos. Os gastos para a manutenção do local ultrapassam os R$ 5 mil por mês, com a proprietária não recebendo nenhum apoio financeiro do poder público, muitas vezes, custeando as despesas do próprio bolso.

O projeto não possui um local físico para doação, sendo realizado de porta a porta. Quem quiser doar pode entrar em contato através do Facebook ou Instagram do Rotaract. Os associados, ressaltam que todo apoio é bem-vindo e qualquer marca de ração pode ser doada. A organização, ainda destaca, que pretende atingir a meta sem uma data específica para o fim da arrecadação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.