MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo zera estoques no primeiro dia de vacinação contra a gripe

Centro de Convivência da Pessoa Idosa imunizou mais de dois mil idosos

Por Redação Multiplix
24/03/20 - 10:04
Nova Friburgo zera estoques no primeiro dia de vacinação contra a gripe Idosos no primeiro dia de vacinação, no Clube Xadrez | Foto: Alisson Dutra

O primeiro dia da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, zerou os estoques das doses disponíveis para idosos e profissionais da saúde, público-alvo na primeira etapa da ação. Os estoques, de acordo com a prefeitura, voltam a ser regularizados na quarta-feira, 25.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) é a responsável pelo envio das novas doses e a vacina voltará a ser aplicada na quinta-feira, 26.

Ainda de acordo com o Executivo municipal, a campanha na cidade vai seguir o cronograma que foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, anteriormente.

De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira, 23, pela prefeitura, foram imunizados 2.042 idosos no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, no Clube Xadrez, no primeiro dia da campanha. O Executivo não divulgou o total de pessoas imunizadas nos outros locais de vacinação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.