MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem segundo caso positivo, por prova e contraprova, do novo coronavírus

Informação foi divulgada na tarde desta domingo, 5, pela Secretaria de Estado de Saúde

Por Redação Multiplix
05/04/20 - 18:11
Nova Friburgo tem segundo caso positivo, por prova e contraprova, do novo coronavírus Secretaria de Estado de Saúde confirma o segundo caso de covid-19 em Nova Friburgo | Arte: Portal Multiplix

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, teve o segundo caso confirmado oficialmente de covid-19, por prova e contraprova. A informação foi divulgada na tarde deste domingo, 5, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A paciente é uma mulher, com idade entre 50 e 59 anos. A SES não divulgou o bairro de residência da pessoa, nem se tem histórico de viagem internacional. Também não foi informado o estado de saúde.

A reportagem do Portal Multiplix tenta obter essas e outras informações junto à Secretaria de Estado de Saúde, assim como com a Prefeitura de Nova Friburgo, que ainda não se pronunciou.

Primeiro caso em Nova Friburgo foi confirmado na sexta-feira

Na última sexta-feira, 3, o Executivo municipal confirmou o primeiro caso do novo coronavírus no município, por prova e contraprova. Uma mulher, de 36 anos, moradora do Centro. Não foi informado se ela tinha histórico de viagem internacional, nem seu estado de saúde.

Na ocasião, o boletim da SES ainda não tinha incluído a cidade na lista oficial de casos.

Casos no estado do Rio de Janeiro

Em todo o estado do Rio de Janeiro, são 1.394 casos do novo coronavírus até este domingo, segundo a SES. Existem ainda 64 mortes por covid-19, assim como 74 óbitos sob investigação para a doença.

Na Região Serrana do Rio, Petrópolis lidera em número de casos confirmados até o momento, com 13. Em seguida, vem Teresópolis, com sete. Em Nova Friburgo são dois casos da doença até o momento.

Outra cidade da serra fluminense que entrou na lista do governo estadual é Trajano de Moraes, onde foi registrado um caso do novo coronavírus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.