MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem quatro profissionais de saúde com covid-19

No município são 13 os pacientes com a infecção. Já foram descartados 97 casos

Por Redação Multiplix
10/04/20 - 13:47
Nova Friburgo tem quatro profissionais de saúde com covid-19 São 13 pacientes internados aguardando resultado do exame | Foto: Banco de Imagem

Em boletim divulgado na tarde desta sexta-feira, 10, a prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, confirma 13 casos do coronavírus, sendo quatro em profissionais de saúde do município, que atuam na linha de frente do combate à infecção.

Segundo informações do Executivo friburguense, mais da metade (8) dos diagnosticados com covid-19 tem menos de 60 anos. Ao todo, são sete homens e seis mulheres infectados, com idades que variam de 28, mais novo, a 80 anos, mais velho. Os bairros de residência dos pacientes são: Campo do Coelho, Catarcione, Centro, Cônego, Conquista, Olaria, Ponte da Saudade, Rui Sanglard e Sítio São Luiz.

O boletim de hoje, 10, ainda informa que já foram realizados 97 testes, descartados após exames do Laboratório Central, referência no estado.

Seguem em isolamento domiciliar oito pacientes com suspeita do coronavírus. Desse número, dois casos foram atestados como positivo por clínicas particulares e aguardam o resultado do laboratório de referência do estado para serem confirmar ou descartar o coronavírus.

Ainda de acordo com a prefeitura, 13 pessoas estão internadas com suspeita do covid-19, também aguardando resultado do exame.

“Os óbitos considerados como suspeitos para coronavírus no município foram descartados por exame do laboratório de referência”, finaliza a nota da prefeitura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.