MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem a oitava morte por covid-19; número de casos confirmados também sobe

Município já tem 75 confirmações da doença e outros 70 casos suspeitos, incluindo seis óbitos sob investigação

Por Redação Multiplix
08/05/20 - 14:20
Nova Friburgo tem a oitava morte por covid-19; número de casos confirmados também sobe Nova Friburgo tem 34 pacientes recuperados da doença | Arte: Portal Multiplix

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, confirmou a oitava morte pelo novo coronavírus, nesta sexta-feira, 8. As informações foram divulgadas por meio do boletim atualizado da prefeitura.

Já são 75 casos da infecção, sendo 24 desses em profissionais da saúde, registrados no município, seis a mais do que divulgado no último boletim, na quarta-feira, 6. O total de pacientes que se recuperaram da doença chegou a 34.

Casos suspeitos

Os casos suspeitos também aumentaram e chegaram hoje a 70. Desse total, 40 pacientes estão em casa aguardando o resultado do teste enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado.

Além disso, são 24 pacientes internados com a suspeita da infecção e outros seis óbitos estão sendo investigados sob suspeita de terem sido provocados pelo coronavírus.

Testes descartados

O boletim informa ainda que Nova Friburgo tem 167 testes que deram negativo e foram descartados pelo Lacen-RJ.

A prefeitura não divulga mais detalhes sobre sexo, idade e bairro de residência dos pacientes, vivos ou mortos, nem se tinham histórico de viagem internacional.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.