MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem 33 casos confirmados do novo coronavírus

São 42 pessoas com suspeita da infecção e sete óbitos aguardando resultado do laboratório central

Por Redação Multiplix
20/04/20 - 15:53
Nova Friburgo tem 33 casos confirmados do novo coronavírus Dez pacientes com suspeita de covid-19 estão internados em hospitais de Nova Friburgo | Arte: Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou novo boletim atualizado nesta segunda-feira, 20, mostrando que o município agora tem 33 casos confirmados da infecção com sete óbitos suspeitos que aguardam resultado do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen/RJ), referência do estado.

Ainda segundo o boletim, dos 33 casos confirmados, 15 são de profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus na cidade.

São 42 casos suspeitos da infecção que também aguardam os resultados dos exames enviados ao Lacen-RJ, para confirmar ou descartar o covid-19. Do total de pacientes com a suspeita, dez estão internados. A prefeitura não divulgou o estado de saúde deles.

Outros 25 pacientes suspeitos de estarem com covid-19 estão em isolamento domiciliar.

Nova Friburgo já tem uma morte confirmada. Trata-se de em um idoso de 81 anos de idade, de Duas Pedras.

O município aguarda a confirmação ou descarte de outros sete óbitos suspeitos de covid-19.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.