MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem 19 pessoas recuperadas do novo coronavírus

São 47 pacientes com covid-19, sendo 15 profissionais de saúde

Por Redação Multiplix
29/04/20 - 14:25
Nova Friburgo tem 19 pessoas recuperadas do novo coronavírus 30 pacientes estão em casa aguardando resultado dos exames | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou na tarde desta quarta-feira, 29, boletim oficial com a atualização dos casos do novo coronavírus na cidade. O número permanece igual a ontem, com 47 confirmações, sendo 15 em profissionais de saúde. Até agora, 19 pacientes estão recuperados da doença no município.

A prefeitura também informou que são 49 casos suspeitos da infecção, com 30 pessoas em casa aguardando resultado dos exames enviados para análise no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado.

Além disso, outros 15 pacientes com suspeita estão internados em unidades hospitalares. O Executivo não informou, porém, o estado de saúde dos infectados.

O município confirmou ontem, 28, o quarto óbito por covid-19.

Ainda segundo o boletim, já foram 141 pacientes com exame negativo para o novo coronavírus no município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.