MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: rede de apoio arrecada doações para o Hospital Raul Sertã

Iniciativa quer doar também itens básicos para as unidades de saúde do município

Por Redação Multiplix
23/03/20 - 15:49
Nova Friburgo: rede de apoio arrecada doações para o Hospital Raul Sertã Objetos como luvas, máscaras e álcool gel estão na lista | Foto: Banco de imagem

Com o aumento de casos suspeitos no interior do Rio de Janeiro e, consequentemente, o maior número de pessoas nos hospitais, empresários da indústria de Nova Friburgo iniciaram uma campanha para a adoção de equipamentos básicos de saúde para o Hospital Municipal Raul Sertã e para as unidades de saúde do município.

A iniciativa é realizada com o apoio da Firjan, em conjunto com a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Nova Friburgo, e integra o “Programa de Apoio à Resiliência Produtiva”, com ações de fortalecimento da economia em tempos de crise. A campanha pede a doação de máscaras e luvas cirúrgicas, álcool gel, papel toalha, entre outros itens.

As entregas de donativos podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 13h às 18h, no ginásio Frederico Sichel da Firjan SESI, que fica na avenida Governador Roberto Silveira, 1.960, em Conselheiro Paulino.

De acordo com o informe da Firjan, todo o material será fiscalizado e passará por triagem da Secretaria Municipal de Saúde antes de ser direcionado para as unidades de atendimento. Para conferir as especificações técnicas de cada produto basta acessar este link: https://bit.ly/2QEt3KG.

A federação e sua equipe médica também prepararam um conteúdo com dicas de prevenção contra a disseminação do covid-19 que pode ser conferido aqui: http://www.firjan.com.br/coronavirus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.