MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe 4ª edição da Cãominhada

Evento acontecerá no dia 26 de agosto, a partir das 8h30, na Via Expressa

Por Matheus Oliveira
18/07/18 - 17:06
Nova Friburgo recebe 4ª edição da Cãominhada Cachorro em cima de moto caracterizado como motoqueiro junto ao seu dono que além do amor por cães também é fã de motociclismo. | Divulgação

Visando chamar atenção para a causa animal, Nova Friburgo irá receber a 4ª edição da Cãominhada, no dia 26 de agosto, a partir das 8h30, na Via Expressa, em Olaria. A ação é coordenada pelo grupo Bom para Cachorro.

Haverá diversas atrações para o público como sorteio de brindes, após o passeio com os cães. A 4ª Cãominhada será um evento beneficente e toda a renda será revertida a abrigos e protetores de animais locais.

Os kits já estão sendo vendidos por R$ 35,00 e contém: uma camisa, uma bandana para o cão, uma mochilinha e um adesivo exclusivo do evento. Os locais de venda são:

Oficina da Cor - Rua Mac Niven, 39 - Centro

Serra Silk - R.Cel. Zamith, 118 - Ypu   Saf Pet - Ariosto Bento de Mello, 55 - loja 01 - Centro

Celeiro rações - Av. Manoel Carneiro de Menezes, 186 - ponte da saudade, Nova Friburgo

Mundo Pet - Cadima shopping - Centro / Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria (a partir de segunda feira 16/07)

Vitrine dos computadores -Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria

O objetivo da organização é bater o recorde de público do evento neste ano. No ano passado, a Cãominhada, em sua terceira edição, contou com a participação de mais de 1000 pessoas e 450 animais. Foram arrecadadas cerca de 2 toneladas de ração.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.