MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo mantém bandeira roxa no combate à Covid-19

Rodízio de CNPJ também continua entre as medidas

Por Redação Multiplix
16/04/21 - 10:32
Nova Friburgo mantém bandeira roxa no combate à Covid-19 Bandeira roxa permanece em vigor na cidade | Foto: Banco de Imagem

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, permanece na bandeira roxa no combate à Covid-19. O patamar mais alto do bandeiramento segue até o dia 25 de abril.

Esta vai ser a terceira semana seguida na cor roxa e a segunda com as novas medidas para a bandeira. O rodízio de CPNJ de comércio, indústrias e serviços continua. Para ver todas as regras da bandeira roxa, clique aqui.

A escolha, segundo a prefeitura, deve-se ao momento crítico, com os índices de contaminação e internação muito altos. A cidade chegou a pedir ajuda ao governo estadual devido à situação.

De acordo com a última atualização do boletim coronavírus, no dia 15 de abril, são 13.981 casos confirmados da doença. O município registra também, no total, 428 óbitos pela Covid-19.

Para a população, permanece a obrigatoriedade da máscara de proteção, tapando boca e nariz, o uso de álcool gel e o distanciamento social.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.