MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo confirma sete novos casos de coronavírus em 24 horas

Cidade da Região Serrana possui ainda quatro óbitos por covid-19, segundo a prefeitura; 19 pacientes estão recuperados da doença

Por Redação Multiplix
30/04/20 - 17:44
Nova Friburgo confirma sete novos casos de coronavírus em 24 horas Nova Friburgo possui sete novos casos confirmados de covid-19 | Arte: Portal Multiplix

A cidade de Nova Friburgo possui 54 casos confirmados, sendo 19 profissionais de saúde, e quatro óbitos por covid-19, segundo boletim divulgado pela prefeitura na tarde desta quinta-feira, dia 30 de abril.

O número representa um aumento de sete novos casos em relação aos dados divulgados na última quarta-feira, 29. A quantidade de mortes permanece igual: quatro.

Hoje, a prefeitura não deu detalhes sobre casos suspeitos, mas até o boletim de ontem, eram 49 pacientes com suspeita da doença, sendo 30 em casa aguardando resultado dos exames enviados para análise no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado.

Além disso, outros 15 pacientes com suspeita estavam internados em unidades hospitalares. O Executivo não informou, porém, o estado de saúde dos infectados.

Também não foram divulgados, nesta quinta, os números de testes para coronavírus que já foram descartados e o total de recuperados. Até ontem, eram 141 e 19, respectivamente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.