MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo promove ação de conscientização sobre o covid-19 nesta quinta-feira

Operação conjunta vai envolver diversas secretarias municipais, guarda civil, além das polícias civil e militar e o Corpo de Bombeiros

Por Redação Multiplix
08/04/20 - 17:41
Friburgo promove ação de conscientização sobre o covid-19 nesta quinta-feira Operação vai tentar evitar aglomerações e diminuir o risco de contágio do novo coronavírus em Friburgo | Foto: Gee Santos

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, através de suas secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Defesa Civil, Saúde (Subsecretaria de Vigilância em Saúde) e Guarda Civil Municipal, as polícias civil e militar e o Corpo de Bombeiros vão promover, nesta quinta-feira, 9 de abril, uma operação conjunta, a partir das 11h, a fim de conscientizar as pessoas a não saírem de casa.

Trata-se de um ato de conscientização que sairá do pátio da prefeitura e percorrerá os principais pontos com histórico de aglomeração. Um carro de som será usado para alertar quem estiver em vias públicas sobre a importância da rotina de prevenção ao coronavírus, principalmente os idosos, grupo de maior risco, que têm sido observados circulando sem motivo aparente.

Essa operação conjunta passará pelo centro da cidade tendo como público-alvo principalmente os clientes das agências bancárias e da feira livre de Olaria, além de Conselheiro Paulino.

Nos últimos dias, o movimento nas regiões mais populosas do município têm sido intenso. Nesta quarta, 8, não foi diferente. De manhã, a avenida Alberto Braune, no Centro, ficou bastante cheia, com longas filas e aglomerações, mesmo com boa parte do comércio fechado. Entretanto, a orientação das autoridades de saúde permanece a mesma: só sair de casa em última necessidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.