MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo cadastra profissionais de saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19

Registro é feito para auxiliar no planejamento do cronograma de imunização na cidade

Por Redação Multiplix
16/03/21 - 13:49
Friburgo cadastra profissionais de saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 Profissionais da saúde podem se cadastrar até 19 de março | Foto: Banco de Imagem

Os profissionais de saúde de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, podem se cadastrar online até o dia 19 de março para receber os imunizantes.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo do cadastro é gerar informações que possam auxiliar no planejamento do cronograma de vacinação deste grupo prioritário, de acordo com o número de doses que o município for recebendo do Ministério da Saúde para o atendimento do referido grupo.

O cadastro pode ser feito através do link. É preciso conceder as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Cartão do SUS (CNS)
  • Cargo e a função desempenhada
  • Número do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde)
  • Carteira do Conselho ou órgão de classe

A Secretaria de Saúde ainda ressaltou que no ato da vacinação será necessária a apresentação do CPF, CNS, CNES do estabelecimento a que está vinculado. No caso de cuidadores, será necessário apresentar a declaração assinada pelo cuidador e seu empregador comprovando o exercício da profissão.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.