MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duas Barras e Trajano vacinam idosos contra a Covid-19 neste sábado

Cidades aplicam a primeira dose das 9h às 16h; confira as faixas etárias

Por Redação Multiplix
09/04/21 - 12:30
Duas Barras e Trajano vacinam idosos contra a Covid-19 neste sábado Vacinação acontece neste sábado, 10 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Duas Barras

Neste sábado, 10, as cidades de Duas Barras e Trajano de Moraes, ambas na Região Serrana do Rio, continuam com a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Duas Barras

Em Duas Barras, será a vez dos idosos cadastrados a partir de 60 anos de idade.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação acontecerá no CIEP 511, no distrito de Monnerat, das 9h às 16h.

Para receber a aplicação da vacina, o idoso deve apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de cadastro entregue pelo agente de saúde.

Não haverá cadastro no dia da vacinação. A secretaria lembra que o registro está sendo feito, exclusivamente, na residência do idoso pelos agentes de saúde.

Trajano de Moraes

Em Trajano de Moraes, a vacinação será em residentes do município com 69, 68 e 67 anos completos, neste sábado, 10.

A imunização acontecerá em esquema drive-thru, das 9h às 16h, na rua Feliciano Sodré – sentido Centro. A base de vacinação será atrás da Delegacia 157º DP.

É obrigatório levar um documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF.

A prefeitura informa ainda que as pessoas dos distritos que não puderem comparecer ao local neste sábado, para esperar o novo cronograma semanal da sua localidade.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.