MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis até o final de junho

Além dos profissionais da educação, município quer vacinar pessoas sem comorbidades que tenham entre 55 e 59 anos até o fim do mês

Por Redação Multiplix
03/06/21 - 15:09
Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis até o final de junho Secretaria de Saúde de Teresópolis divulga calendário de vacinação até final de junho | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A partir de segunda-feira, 7, Teresópolis, na Região Serrana, vai vacinar pessoas de 18 a 24 anos com comorbidades.

Na terça-feira, 8, recebem a vacina os trabalhadores da rede municipal de ensino de todas as idades.

Já na quarta, 9, serão vacinados os trabalhadores das redes estadual e privada que atuam nas creches, pré-escolas, ensino fundamental e médio, conforme definição de prioridades do Ministério da Saúde. Os profissionais dos demais níveis de ensino serão convocados em outro momento, conforme disponibilidade de vacinas.

Vacinação de adultos sem comorbidades

De acordo com o planejamento da Secretaria de Saúde, dia 10 de junho Teresópolis começa a vacinar homens e mulheres sem comorbidades, em dias alternados, conforme a idade.

O cronograma depende do envio de novas remessas de vacinas, de maneira contínua e em número suficiente para o seguinte planejamento:

  • 10 de junho – Mulheres com 59 anos sem comorbidades;

  • 11 de junho – Homens com 59 anos sem comorbidades;

  • 14 de junho – Mulheres com 58 anos sem comorbidades;

  • 15 de junho – Homens com 58 anos sem comorbidades;

  • 16 de junho – Mulheres com 57 anos sem comorbidades;

  • 17 de junho – Homens com 57 anos sem comorbidades;

  • 18 de junho – repescagem;

  • 21 de junho – Mulheres com 56 anos sem comorbidades;

  • 22 de junho – Homens com 56 anos sem comorbidades;

  • 23 de junho – Mulheres com 55 anos sem comorbidades;

  • 24 de junho – Homens com 55 anos sem comorbidades;

  • 25 de junho – Repescagem de todas as faixas etárias D1 sem comorbidades e repescagem de todas as faixas etárias com D2 (Astrazeneca/Oxford).

A Secretaria de Saúde pede que os moradores fiquem atentos aos canais oficiais da Prefeitura de Teresópolis por onde será sempre confirmada a data programada.

Os atendimentos acontecem das 9h às 15h em três locais: na Secretaria Municipal de Saúde (rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde). Pessoas a pé também receberão a dose.

Para a imunização são necessários comprovantes de residência no município, documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS (se tiver).

Para a segunda dose, basta o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação da primeira dose em Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.