MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com cada vez menos adeptos ao isolamento, pandemia evolui rapidamente no estado do RJ

Total de casos registrados nos municípios do Rio teve aumento recorde em 24 horas, assim como a quantidade de óbitos, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES); confira os números da Região Serrana

Por Redação Multiplix
07/05/20 - 10:17
Com cada vez menos adeptos ao isolamento, pandemia evolui rapidamente no estado do RJ 8.300 pacientes venceram o covid-19 no estado do Rio até a noite de quarta-feira, 6 | Foto: Reprodução/Painel Covid-19 SES

O estado do Rio de Janeiro registrou mais 904 casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas e, até a noite de quarta-feira, 6, o total chegou a 13.295. Já são 1.205 óbitos da infecção, sendo 82 novas mortes em 24 horas. Tanto a evolução de confirmações de casos quanto o de novos óbitos nesse período são recorde. Até o momento, 8.300 pacientes venceram o covid-19 no estado e estão recuperados.

As informações são da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e foram divulgadas ontem à noite. Ainda segundo o boletim, há 356 óbitos que estão sendo investigados e outros 160 foram descartados para coronavírus.

A cidade do Rio de Janeiro é a que registra o maior número de casos em todo o estado, com 8.577. Pelo menos 80 municípios fluminenses têm um caso confirmado do novo coronavírus e 51 cidades têm pelo menos um óbito pela doença.

Região Serrana

Na área de cobertura do Portal Multiplix, dez cidades aparecem na lista da SES. Teresópolis está com o maior número de casos (68), Nova Friburgo (62), seguida por Cachoeiras de Macacu (19), Bom Jardim (9), Cordeiro (2), São Sebastião do Alto (2), Sumidouro (2), Cantagalo (1), Carmo (1) e Santa Maria Madalena (1).

Já em relação aos óbitos, Nova Friburgo e Teresópolis empatam (7), seguidas por Bom Jardim (2) e de Cachoeiras de Macacu (1).

Número das prefeituras

A quantidade de confirmações de casos nem sempre é igual às divulgadas pelas prefeituras. Segundo os boletins municipais, Teresópolis tem 283, Nova Friburgo 69 casos, Cachoeiras de Macacu com 30, Carmo e São Sebastião do Alto listam 5 pacientes, cada, que testaram positivo, e Santa Maria Madalena informa três casos confirmados de covid-19.

Em relação aos óbitos, Teresópolis e Nova Friburgo empatam (7), seguidas por Cachoeiras de Macacu (4).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.