MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Casos suspeitos de covid-19 em Nova Friburgo diminuem de 46 para 39

Município não tem casos confirmados do novo coronavírus. Dez pacientes seguem internados

Por Redação Multiplix
27/03/20 - 15:53
Casos suspeitos de covid-19 em Nova Friburgo diminuem de 46 para 39 Ao todo, 29 pessoas estão em isolamento domiciliar, segundo a prefeitura | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou nesta sexta-feira, 27, novo boletim com as atualizações oficiais dos casos suspeitos de coronavírus no município. Diminuiu de 46 para 39 os casos suspeitos aguardando os resultados dos exames.

De acordo com o boletim, 26 casos notificados pelo município já foram descartados após resultado negativo para a covid-19.

Seguem esperando a análise dos testes 39 pacientes. Desse total, dez estão internados e 29 em isolamento domiciliar, de acordo com a prefeitura.

Não foi divulgado em que unidades os dez pacientes estão e nem o estado de saúde de cada um.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, ainda, que o próximo boletim sobre o coronavírus em Nova Friburgo será emitido na segunda-feira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.