MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio inicia campanha de testagem para a Covid-19

Mutirão em cinco pontos da cidade vai acompanhar situação da doença na cidade; veja os locais

Por Juan Rodriguez
24/05/21 - 16:54
Cabo Frio inicia campanha de testagem para a Covid-19 População é testada para a Covid-19 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Cabo Frio iniciou nesta segunda-feira, 24, a campanha de testagem da população para a Covid-19. O objetivo, segundo a prefeitura, é acompanhar a situação da doença na cidade.

O mutirão vai até esta terça-feira, 25, das 10h às 16h, em cinco pontos da cidade. Não é preciso agendar horário de atendimento, basta chegar ao local e apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Apenas pessoas que ainda não receberam nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 vão poder ser testadas.

A ação vai acontecer na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, na praça Porto Rocha, na praça de São Cristóvão, no estacionamento do Supermercado Extra, no bairro Braga, no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança e no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, em Tamoios.

Quem perder o mutirão desta semana poderá fazer o teste rápido no Centro de Triagem da UPA do Parque Burle, na UPA de Tamoios, nas Unidades Básicas de Saúde e nas Estratégias em Saúde da Família do município.

No entanto, para quem prefere o modo drive-thru, a testagem é somente para pessoas que estejam a partir do oitavo dia com sintomas da Covid-19 e será feita mediante agendamento prévio de segunda a sexta, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, pelo telefone 0800 021 6590.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.