MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

São Pedro conquista o Campeonato Municipal de futebol de Nova Friburgo

Na final, equipe do distrito friburguense derrotou o Corujão por 2 a 0 no estádio Márcio Branco

Por Matheus Oliveira
16/04/19 - 13:38
São Pedro conquista o Campeonato Municipal de futebol de Nova Friburgo São Pedro superou o favorito Corujão e celebrou a conquista do torneio municipal | Foto: Divulgação

A 3 ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Friburgo chegou ao fim na tarde deste domingo, dia 14 de abril, com uma verdadeira festa do esporte local no estádio Márcio Branco, no bairro Stucky. Na decisão do torneio, a festa foi do São Pedro da Serra, que venceu o Corujão por 2 a 0 com gols de John Machado e Demian Cassio.

O organizador do evento, Jorge Freiman, destaca que o objetivo é realizar uma confraternização entre torcedores e jogadores.

“A competição terminou de forma surpreendente com o Corujão e Stucky chegando como favoritos e com 100% de aproveitamento, sendo derrotados na final. Em termos de organização, classifico como muito positivo, pois nosso objetivo era fazer com que todos se confraternizem, levando as torcidas pelos diversos campos da cidade. O torneio contou ainda com a participação de atletas e ex-atletas profissionais como Sérgio Gomes, Gedeil e Bruno.

O São Pedro da Serra, contou com a força de seu elenco para superar o rival. A equipe realizou uma campanha com seis vitórias, dois empates e uma derrota justamente para o rival na decisão. A equipe marcou 29 gols e sofreu 11. Na semifinal, o time fez valer a vantagem do empate com um 0x0 com o Vargem Alta para chegar à decisão contra um rival que havia vencido todas as suas sete partidas.

A competição municipal contou com oito equipes que na primeira fase se enfrentaram em turno único e os quatro melhores chegaram à semifinal. As sedes dos jogos foi se revezando a cada final de semana e tiveram como palcos: os estádios Eduardo Guinle, Márcio Branco, Boa União, de Amparo e São Lourenço, além dos campos de São Pedro da Serra, Vargem Alta, Varginha e o CT do Nova Friburgo. Os vencedores anteriores foram o Vargem Alta e o São Pedro da Serra.

Preliminar

Na preliminar, a decisão da Copa Master (para jogadores acima de 40 anos), o Ort Fazenda venceu o Stucky por 4 a 2 e conquistou o bicampeonato.

O torneio contou com sete equipes que se enfrentaram em sistema de pontos corridos, com os quatro melhores avançando para a fase decisiva. Na semifinal, o Ort Fazenda derrotou o Vargem Alta por 1 a 0, enquanto o Stucky goleou o Boa União por 6 a 0.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.