MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Saiba as vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Friburgo nesta terça, 12

Balcão de Empregos da cidade serrana oferece duas vagas para quem deseja voltar ao mercado de trabalho

Por Matheus Oliveira
12/02/19 - 09:46
Saiba as vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Friburgo nesta terça, 12 Balcão de Empregos de Nova Friburgo oferece vaga de costureira nesta terça-feira | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi a 7ª que mais gerou empregos em todo o estado do Rio de Janeiro no ano passado, segundo consta nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). A cidade teve um saldo positivo de 1.014 novos postos de trabalho criados. Pensando em manter essa média positiva em 2019, a cidade inicia a segunda semana de fevereiro com o Balcão de Empregos da cidade oferecendo dois novos postos de trabalho nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro.

As vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Nova Friburgo são:

  • Costureira

  • Mecânico de Moto

Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos, são necessários os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e PIS. Quem desejar mais informações pode comparecer à Avenida Alberto Braune, 223, Antiga Rodoviária, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.