MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ruas de Teresópolis são interditadas para realização de evento cervejeiro

‘Lupulando’ acontece entre quinta e domingo no bairro Alto

Por Redação Multiplix
20/04/22 - 13:39
Ruas de Teresópolis são interditadas para realização de evento cervejeiro Ruas de Teresópolis começam a sofrer alteração a partir desta quarta-feira | Foto: Divulgação/Bruno Nepomuceno (PMT)

A partir desta quarta-feira, dia 20, o bairro Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, sofrerá alterações no trânsito para o início da montagem do ‘Lupulando’, festival cervejeiro que será realizado entre esta quinta-feira, dia 21, até domingo, 24.

A interdição de hoje acontece a partir das 14h. Nos dias de evento, a interdição será a partir das 17h.

A rua Augusto Amaral Peixoto, no quarteirão da Praça Ginda Bloch, no Alto, estará interditada para estacionamento e passagem de veículos.

O ponto de táxi será transferido da Praça Nilo Peçanha para a avenida Oliveira Botelho. As alterações se mantêm até o fim do evento.

Agentes da Guarda Civil Municipal estarão nas ruas do entorno para orientar os motoristas.

Guarda Municipal orienta motoristas nesta quarta-feira em TeresópolisGuarda Municipal orienta motoristas nesta quarta-feira em Teresópolis | Foto: Divulgação/Bruno Nepomuceno (PMT)

Lupulando

O ‘Lupulando’ 2022 é um festival cervejeiro com entrada gratuita, que acontece entre os próximos dias 21 e 24, na Praça Nilo Peçanha, no Alto, em Teresópolis.

Em sua segunda edição, o evento conta com o apoio da prefeitura e terá mais de 30 tipos de cervejas artesanais, food trucks e gastronomia de rua, 12 shows, artesanato, espaço kids e pet friendly.

De acordo com o organizador Azra El Akbar, são esperadas mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento e a expectativa é movimentar em torno de R$ 2 milhões na economia local.

“O Lupulando marca o retorno dos eventos de rua na cidade, é a primeira que vez que este tipo de evento acontece após o fim do isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19. É um acontecimento típico pra quem quer fugir das badalações do Carnaval no Rio de Janeiro e curtir a família e os amigos, com tranquilidade”, disse Azra.

Teresópolis é o berço de duas das maiores cervejarias do país e, assim como outras cidades da Região Serrana, tem uma importante produção artesanal da bebida.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.