MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rua das Pedras, em Búzios, passa por revitalização nesta semana

Famoso ponto turístico da cidade recebe reparos da Secretaria de Serviços Públicos

Por Juan Rodriguez
02/07/21 - 16:55
Rua das Pedras, em Búzios, passa por revitalização nesta semana A ação foi tomada após as diversas denúncias recebidas através da Ouvidoria do Gabinete sobre os buracos entre as pedras que ocasionam acidentes | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Rua das Pedras, um dos mais conhecidos pontos turísticos de Armação dos Búzios, está passando por uma revitalização nesta semana.

Segundo a prefeitura, a ação foi tomada após as diversas denúncias recebidas através da Ouvidoria do Gabinete sobre os buracos entre as pedras que ocasionam acidentes, na maioria das vezes com idosos e crianças.

“Decidimos cobrir os buracos com pó de pedra, pois além de manter as características originais, ecologicamente é a maneira correta. O pó de pedra não tem cimento, é um produto natural e permeável. Depois de tapar os buracos entre as pedras, basta jogar água que o pó assenta no vão das pedras, nivelando as falhas”, explicou o prefeito Alexandre Martins.

Durante a semana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam na Rua das Pedras. Além do pó de pedra colocado no local, houve poda de árvores, capina, limpeza de bueiros, pintura de meio-fio, entre outros serviços.

A Prefeitura de Búzios também informou que o secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, vai começar a fazer um choque de ordem na região.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.