MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rock Noel acontece nesta terça-feira, 25, em Cachoeiras de Macacu

Evento tradicional de Rock terá apresentação das bandas Camarada Matagal, Jurássica, Vyrus Survavior, Weedzard e Bruma

Por Sara Schuabb
24/12/18 - 14:26
Rock Noel acontece nesta terça-feira, 25, em Cachoeiras de Macacu A banda Bruma, de Cachoeiras de Macacu, estreia no Festival Rock Noel. Formada por Gabriela Marinato (vocal), Lucas (guitarra), Guilherme Venturino (baixo e vocal) e Wesley Carvalho (bateria) | Foto: Divulgação/Denilson Siqueira

Para quem curte o bom e velho Rock n’ Roll, bandas de Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu vão participar do Rock Noel, tradicional evento da noite de Natal que começa a partir das 17h no Colégio Municipal Professor Carlos Brandão, em frente à prefeitura, em Cachoeiras de Macacu, com entrada gratuita.

Participam as bandas cachoeirenses Camarada Matagal, Jurássica, Vyrus Survavior e Bruma e a friburguense Weedzard. De acordo com os organizadores, parte da venda dos alimentos e bebidas será revertida para compra de lonas plásticas para proteger o histórico prédio do antigo Quintino das fortes chuvas de verão.

O organizador do evento, Erickson Miranda, diz que a realização do Rock Noel é um grito de resistência diante das inúmeras dificuldades que o evento tem para se manter.

“O evento desperta um grande carinho do público local e de muitas pessoas de cidades próximas, como de Nova Friburgo, cujas bandas participam há mais de 30 anos, e também de Itaboraí, São Gonçalo e Niterói. Acreditamos que cerca de 300 pessoas devem comparecer”, diz.

Rock Noel – Criado na década de 1982, em Cachoeiras, e no início dos anos 1990, em Nova Friburgo, o evento sempre reúne amantes do estilo em uma festa que segue na noite de Natal, unindo aqueles que procuram no Rock algo a mais, além da tradicional ceia em família na noite de Natal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.