MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

RJ-148: Sumidouro x Nova Friburgo interditada devido a queda de parte da via

Defesa Civil de Sumidouro realiza a sinalização na altura do km 20, na localidade de Venda das Pontes

Por Redação Multiplix
06/03/20 - 11:42
RJ-148: Sumidouro x Nova Friburgo interditada devido a queda de parte da via Trecho do km 20 caiu nesta quinta-feira, 5 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pista que liga a cidade de Sumidouro a Nova Friburgo está interditada por completo, após metade da via cair na quinta-feira, 5. De acordo com informações da Defesa Civil municipal, a RJ-148 teve que ser fechada para evitar outros deslizamentos.

A queda da barreira aconteceu no km 20, na localidade de Venda da Ponte. O trânsito para veículos e pedestres, está sendo desviado pela Estrada da Cascata, de acordo com informações do coordenador de Defesa Civil, Major Couto.

O Portal Multiplix entrou em contato com o Departamento de Estrada de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) para outras informações e aguarda resposta.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.