MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Retirada de cilindros GNV da RJ 116 ainda não foi concluída

Tráfego na rodovia deve seguir fechado até às 14h30 desta quarta-feira

Por Matheus Oliveira
11/07/18 - 13:15
Retirada de cilindros GNV da RJ 116 ainda não foi concluída Carreta tombada na rodovia RJ-116. | Divulgação

A retirada dos cilindros GNV na altura do KM 63 da RJ 116, na Serra de Cachoeiras de Macacu, segue sendo realizada e o trecho está interditado, de acordo com a Rota 116, concessionária responsável pelo trecho. A operação estava prevista para ser iniciada às 10h e durar cerca de duas horas. Entretanto, houve um atraso e a previsão da empresa é que o trecho fique fechado até às 14h30.

A retirada se fez necessária pois uma carreta tombou na RJ 116 no último sábado, dia 7 de julho. O veículo foi retirado na madrugada da última terça-feira, dia 10. Nesta quarta, dia 11, os cilindros vazios de gás (GNV) seriam retirados, liberando o tráfego.

“Teremos que fazer esse trabalho em duas etapas e sempre com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela carga. Embora todos os cilindros estejam vazios, é prudente realizar a operação em dois momentos”, explicou Edyano Bittencourt, superintendente da Concessionária Rota 116 S/A.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.