MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Residência é furtada no município de Cordeiro

Suspeito, que não foi encontrado, levou diversos pertences da vítima no bairro de Lavrinhas

Por Matheus Oliveira
04/07/18 - 13:17
Residência é furtada no município de Cordeiro Objetos furtado que foram recuperados pela PM em Cordeiro. | Divulgação ( PM)

Uma casa foi furtada na tarde da última terça-feira, dia 3 de julho, no bairro de Lavrinhas, na cidade de Cordeiro. O acusado não foi encontrado e os pertences roubados foram entregues pelo irmão dele. Com ele, estavam 21 camisas, 07 bermudas, uma barraca de camping, um cinto tático, uma calça camuflada, um perfume, dois cremes de barbear e uma pistola de air soft.

Os agentes policiais de Cordeiro foram acionados pela vítima, de 55 anos, alegando a falta de alguns pertences em sua casa e que, possivelmente, o suspeito teria passado a noite em sua casa. Em seguida, a irmã do suspeito foi até a delegacia da cidade informar que ele teria chegado em casa com material que não lhe pertencia e que o mesmo teria o costume de furtar.

A PM conduziu a vítima até a casa da testemunha e no local, os objetos foram identificados, enquanto o paradeiro do acusado segue desconhecido.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.