MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Região Serrana do Rio deve ter fim de semana de frio

De acordo com meteorologistas, serra fluminense pode ter temperatura mínima inferior a 10ºC

Por Matheus Oliveira
19/07/19 - 16:53
Região Serrana do Rio deve ter fim de semana de frio Temperaturas devem seguir baixa na maior parte do final de semana da serra fluminense | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Quem gosta de frio, de apreciar vinhos, queijos ou um prato típico da serra, como fondue, pode se programar para este final de semana. Isso porque o ar frio de origem polar que chegou à Região Serrana na última terça, 16, vai permanecer neste sábado e domingo, e, segundo os institutos de meteorologia, as mínimas podem ficar abaixo dos 10ºC, nos dias 20 e 21 de julho.

Segundo o instituto Climatempo, a influência do ar frio será ligeiramente menor do que nos últimos dias. Por isso, a tendência é de elevação da temperatura durante as tardes, mas as noites e o início da manhã ainda serão gelados. Há risco de formação de neblina nos trechos de serra das estradas.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, segundo o Climatempo, o sol deve aparecer entre nuvens com névoa ao amanhecer neste sábado, 20. No domingo, o dia pode ter sol com algumas nuvens e sem chuva. A temperatura varia entre 8ºC e 17ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, o Climatempo indica sol com algumas nuvens, e nada de chuva no final de semana. As temperaturas ficam entre 10ºC e 21ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.