MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rede Serra Azul recebe título de melhor Supermercado pelo quarto ano consecutivo

Eleito o favorito dos friburguenses

Por Anunciante
22/04/22 - 16:44
Rede Serra Azul recebe título de melhor Supermercado pelo quarto ano consecutivo Foto: Divulgação/Serra Azul

Pelo quarto ano consecutivo, o Serra Azul foi eleito o Supermercado favorito dos friburguenses. Apurado através do Instituto IPP, o Supermercado Serra Azul recebe com grande entusiasmo este título pelo empenho em entregar sempre o melhor para seus clientes.

Pontos importantíssimos considerados para chegar neste resultado são: atendimento, qualidade nos produtos e serviços, confiança passada pela empresa e preço oferecidos aos clientes. Com base nesses critérios foi possível apurar por grande parte dos entrevistados a preferência.

No início do ano, o Serra Azul lançou um aplicativo chamado Clube Azul com descontos exclusivos e cashback para os clientes cadastrados. A plataforma já conta com mais de sessenta mil cadastros e inúmeros acessos diários, possibilitando aos clientes informações sobre as ofertas da empresa.

O Serra Azul também investe nos meios de comunicação digital através das redes sociais. Com quase cem mil seguidores, o Departamento de Marketing do Serra Azul gera conteúdo diariamente, não apenas para divulgação de seus produtos, mas também receitas, dicas de churrasco, ações de cidadania e posts divertidos com a participação dos colaboradores.

Atualmente a empresa conta com quase mil colaboradores divididos em seis lojas: quatro unidades em Nova Friburgo, uma em Teresópolis, uma recém inaugurada em Bom Jardim além de um grande projeto de expansão para outras cidades do interior do estado.

O resultado dessa pesquisa também garantiu ao Serra Azul o título de 2º lugar na cidade de Teresópolis, onde encontra-se com menos de um ano de atividade, demonstrando assim que o trabalho vem sendo muito bem executado na região.

Foto: Divulgação/Serra Azul


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.