MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Queimada atinge vegetação às margens da RJ-130, em Teresópolis

Fogo foi controlado pelos Bombeiros na tarde da última quarta-feira

Por Matheus Oliveira
12/09/19 - 14:23
Queimada atinge vegetação às margens da RJ-130, em Teresópolis Queimadas vêm se tornando uma constante em Teresópolis nos últimos meses | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma queimada atinge uma área de vegetação próxima a residência no km 15 da RJ-130, no bairro Imbiú, em Teresópolis, na Região Serrana, na tarde da última quarta-feira, dia 12 de setembro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi extinto e três viaturas e dez militares foram destacados para a operação.

O comandante do 16ºGBM, Fábio Gonçalves, informa que os Bombeiros foram acionados por volta das 10h30 e que nenhuma casa precisou ser evacuada na ocasião. Foram utilizados mil litros de água para controlar o fogo.

“Nesta época do ano, no fim do período de estiagem, a vegetação fica mais desidratada e mais propícia às queimadas. Com os ventos fortes e a topografia da área, resulta em uma situação adversa para combater o fogo”, afirma Fábio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.