MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto de prevenção a quedas para idosos acontecerá em Teresópolis

Iniciativa quer melhorar a coordenação e a saúde dessa faixa etária; confira como se inscrever

Por Redação Multiplix
13/02/20 - 15:11
Projeto de prevenção a quedas para idosos acontecerá em Teresópolis Projeto de prevenção a quedas para idosos está com inscrições abertas | Foto: Banco de imagem

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para o projeto de prevenção a quedas. A iniciativa é voltada para idosos e oferece aulas com duração de 45 minutos, com alongamentos e um circuito dinâmico.

O projeto tem previsão de início para março deste ano e funcionará no Ginásio Pedrão, na rua Tenente Luiz Meirelles, 211, no Bom Retiro, às quartas e sextas-feiras, de 9h às 9h45. As inscrições também são feitas no local.

Para se inscrever, é necessário apresentar

  • Atestado médico;
  • Xerox da carteira de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Duas fotos 3x4.

De acordo com a prefeitura, a melhora na coordenação dos movimentos, ganho de força e resistência, fortalecimento do conjunto de músculos que equilibram o corpo, melhora na relacionamento interpessoal e prevenção de doenças metabólicas estão entre os benefícios da atividade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.