MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto Albatroz realiza “Passarinhada na Trilha do Itajuru” neste sábado em Cabo Frio

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas; veja como se cadastrar

Por Mateus Marinho
20/01/22 - 11:05
Projeto Albatroz realiza “Passarinhada na Trilha do Itajuru” neste sábado em Cabo Frio Encontro reúne amantes da natureza, que desfrutam de visuais incríveis | Foto: Divulgação/Projeto Albatroz

Estão abertas as inscrições para o projeto “Passarinhada na Trilha do Itajuru”, que será realizado neste sábado, 22, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O evento consiste em um encontro entre amantes da natureza para observação de pássaros.

O biólogo Eduardo Pimenta, que participa como escritor convidado do Multiplix Convida, projeto que consiste na publicação de artigos, análises e opiniões aqui no Portal Multiplix, irá comandar o passeio, que terá pouco mais de 3h de duração.

Será possível avistar e identificar aves da fauna local como: coruja-buraqueira, atobá, carcará, batuíra, canário-da-terra, gaivotão, entre muitas outras.

Por questões sanitárias, serão apenas 15 vagas para o passeio. Para participar é necessário se inscrever através deste link.

Serão dois pontos de encontro:

  • A partir das 7h30, no ponto de táxi boat, no bairro da Passagem (valor da travessia de barco: R$ 10)
  • A partir das 8h, no Hotel Pousada Porto Veleiro, no bairro da Ogiva

O uso de máscara é obrigatório. Não esqueça de levar seu boné, para se proteger do sol, câmera fotográfica, para não perder nenhum registro, garrafa de água para hidratação e álcool em gel para higienização das mãos.

A organização do evento é do Projeto Albatroz, que é patrocinado pela Petrobras.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.