MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Programação Cultural de Nova Friburgo

Rock, Blues, cerveja artesanal, gastronomia alemã e peça infantil são algumas das atrações

Por Redação Multiplix
03/05/19 - 17:59
Programação Cultural de Nova Friburgo No sábado, 4 de maio, muito rock, drinks, cerveja e gastronomia na Curadoria, no Espaço da Art, em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Curadoria Espaço Arp

Para quem curte Rock, Blues e cerveja artesanal haverá uma festa no sábado, 4 de maio, e no domingo, 5, na Casa Suíça, em Conquista. Na Curadoria, no Espaço Arp, acontecerá um evento no sábado, 4, que unirá rock, cerveja, tatuagem e atrações diversas. A programação do fim de semana também prevê peça infantil no Country Clube e almoço com gastronomia típica alemã na Igreja Luterana integrando o calendário de eventos de maio das comemorações dos 195 anos de imigração alemã em Nova Friburgo. Confira:

Rock, Blues & Beer - No sábado, 4 de maio, às 11h, e no e domingo, 5, às 20h, acontecerá uma festa com muito Rock e Blues, gastronomia, palestras e cervejas artesanais, na Casa Suíça, Estr. Friburgo - Teresópolis, km 49, em Conquista.

Rock na Curadoria - No sábado, 4 de maio terá muito rock, drinks, cerveja e gastronomia na Curadoria, com as atrações de Zac, Giovana Aguilera, stand de roupas e “flash day tattoo” com Arte Rude. Entrada a R$ 10. A Curadoria fica no Espaço Arp, na Av. Conselheiro Július Arp, 80, Centro.

Duo Opium - Neste sábado, 4 de maio, a partir das 18h, o Duo Opium apresenta um acústico de Rock a partir das 18h, no Ipa Route, na Av. Manoel Carneiro de Menenzes, em Mury. Reservas no (22) 9 9282-0903.

O baú encantado do Mickey – Com a fantasia dos personagens da Disney, a peça infantil acontece neste domingo, 5 de maio, às 16h, no teatro do Country Club, que fica na Av. Conselheiro Julius Arp, 140, no Centro. Ingressos no local.

Programação alemã - No domingo, 5 de maio, às 12h, haverá almoço com gastronomia alemã na Igreja Luterana na Av. Dr. Galdino do Vale Filho, 01 - Centro. Reservas no (22) 2522-3442.

Encontro de Ceramistas - “O dia de Eva Schneider” acontece das 9h às 18h na Estrada Mury - Lumiar com exposição e vendas de cerâmicas, oficina de bonecos e de barro criativo, com apresentação musical de Giulia Drummond, coral Timbres e Temperos e apresentação da banda feminina Pendrive.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.