MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Programa Forças do Esporte está com inscrições abertas em Arraial do Cabo

Projeto é uma parceria entre a Marinha do Brasil e a prefeitura

Por Mateus Marinho
11/01/22 - 16:37
Programa Forças do Esporte está com inscrições abertas em Arraial do Cabo Projeto é voltado para crianças de 10 a 16 anos de idade | Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa Forças no Esporte em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Marinha do Brasil e a prefeitura cabista, e visa o acesso às atividades esportivas, educacionais, culturais, por parte de crianças carentes.

Ao todo serão 80 vagas para crianças e adolescentes entre 10 a 16 anos de idade, matriculados no ensino público, com o cadastro único atualizado.

O objetivo do projeto é desenvolver atividades que agregam valor ao desenvolvimento integral da criança e do adolescente, além de acesso à alimentação durante as atividades, a fim de promover a formação da cidadania e a melhoria da qualidade de vida dos jovens beneficiados e de suas famílias.

As atividades do projeto serão realizadas às terças e quintas, das 13h às 16h30. A Superintendência da Juventude de Arraial do Cabo acompanhará todo o projeto e contará com o apoio de assistente social e psicólogo para atender os participantes e suas famílias.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro, das 8h às 16h, nos seguintes locais:

  • Sede da Secretaria de Assistência Social (Superintendência de Juventude) - rua José Pinto de Macedo s/n, Prainha

  • CRAS de Figueira - rua São Januário, 53

  • CRAS de Monte Alto - rua Geraldo Alves Cândido, 14 B

Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e folha do Cadastro Único. Será formado um cadastro de reservas para as vagas excedentes.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.