MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Procon promove mutirão de negociação de dívidas com a Cedae

Inscrições vão até a próxima quarta-feira. Confira condições e a data do mutirão

Por Redação Multiplix
08/06/21 - 14:05
Procon promove mutirão de negociação de dívidas com a Cedae Cedae vai participar de mutirão com o Procon para renegociar dívidas de consumidores | Foto: Divulgação/Cedae

O Procon Estadual do Rio de Janeiro vai promover um mutirão com a Cedae de forma online. As inscrições estão abertas até a próxima quarta, 9, para quem estiver inadimplente há mais de 60 dias.

Para se inscrever e negociar os débitos, os clientes devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/Um5k9efvgsJFb7WR6. A empresa também analisará a prescrição dos débitos com mais de 5 anos.

Segundo o Procon, a concessionária de água e esgoto comprometeu-se a oferecer condições favoráveis aos consumidores e pela primeira vez as dívidas poderão ser parceladas sem entrada, em até 60 vezes, sem juros ou multa, dependendo do caso.

As negociações entre os consumidores e a Cedae acontecerão entre 21 de junho a 30 de julho por intermédio de um servidor da autarquia.

A Cedae fechará o ciclo de mutirões promovido pela autarquia com as principais concessionárias de serviços públicos que atuam no estado.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.