MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Processo seletivo de supermercado atrai milhares de pessoas em Nova Friburgo

A seleção teve início às 9h, mas os primeiros da fila chegaram ainda de madrugada, por volta das 5h

Por Redação Multiplix
27/09/18 - 16:30

A oferta de cerca de 180 vagas de emprego por um supermercado, em Nova Friburgo, atraiu milhares de pessoas nesta quinta-feira, dia 27 de setembro. Debaixo de um sol forte, diversas pessoas esperavam na fila. Muita gente, inclusive, chegou ao local às 5h da manhã.

A realidade contrasta com números recentes, que colocam o município da Região Serrana como o 5º em geração de empregos no estado do Rio, e evidenciam que o desemprego ainda é alto após quatro anos de crise.

As vagas ofertadas são em diversas áreas de atuação, como ajudante de padeiro, operador de estacionamento, operadora de caixa, açougueiro, ajudante de entrega, repositor e empacotador. O processo seletivo segue nesta sexta-feira, 28, e no sábado, 29 de setembro. Confira na reportagem de Fernando Moreira!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.