MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prepare o guarda-chuva: frente fria deve mudar o tempo e trazer chuva para o RJ

Confira a previsão do tempo para Nova Friburgo e Teresópolis

Por Redação Multiplix
30/11/21 - 10:59
Prepare o guarda-chuva: frente fria deve mudar o tempo e trazer chuva para o RJ Frente fria traz instabilidade e chuva para o estado do Rio nesta semana | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A formação e a aproximação de uma nova frente fria associada a um ciclone extratropical no Sul do Brasil favorece o aumento da nebulosidade e o retorno das pancadas de chuva para todo o estado do Rio de Janeiro nesta semana, de acordo com o instituto Climatempo.

Nesta terça, 30, com o avanço da frente fria, a Climatempo informa que o tempo continua instável e a chuva aumenta no estado do Rio de Janeiro, no centro-sul de Minas e no Triângulo Mineiro. Além da chuva, as temperaturas tendem a diminuir.

Na quarta-feira, 1º de dezembro, o instituto meteorológico destaca que uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) vai reforçar as instabilidades em muitas áreas do centro-norte do país, inclusive em regiões do Sudeste.

“A tendência é de volumes elevados de chuva e que podem provocar transtornos”, projetou a Climatempo.

Temperaturas

Em Nova Friburgo, de acordo com a Climatempo, as temperaturas nesta semana vão variar entre 12ºC e 23ºC. Existe a previsão de chuva para todos os dias da semana.

Em Teresópolis, o Climatempo também prevê chance de chuva para todos os dias da semana. Os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 27ºC durante a semana.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix_.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.