MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis realiza recadastramento dos servidores municipais

Ação tem como objetivo atualizar os dados do atual quadro do funcionalismo público

Por Matheus Oliveira
16/07/18 - 15:45
Prefeitura de Teresópolis realiza recadastramento dos servidores municipais Prefeitura Teresópolis. | Amanda Tinoco

Com o objetivo de atualizar os dados do funcionalismo público, os servidores de Teresópolis passarão por recadastramento a partir desta segunda-feira, dia 16 de julho, em ação realizada pela gestão de Vinicius Claussen, que foi empossado no dia 3 de julho, após vencer eleição suplementar no mês de junho. A ação ocorrerá até a próxima quinta-feira, dia 19 de julho.

Para realizar o recadastramento são necessários a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Os servidores efetivos devem realizar o serviço nas respectivas secretarias. Já quem possui cargo comissionado precisa atualizar o cadastro na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Celso Damaso (Avenida Feliciano Sodré, 611, na Várzea), conforme as iniciais do primeiro nome. O atendimento ocorre de 9h30 até 17h.

Já os funcionários ativos da Educação irão fazer o recadastro a partir de 30 de julho, em razão do recesso escolar. Os comissionados da educação deverão seguir as mesmas datas dos outros funcionários, ou seja, realizar a atualização a partir desta segunda.

"Conhecendo cada pessoa que trabalha na máquina pública será possível valorizá-la e entender como a estrutura pode funcionar de forma mais efetiva", explica Lucas Guimarães, secretário de Administração.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.