MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis anuncia expediente reduzido nas repartições públicas em dias de jogos do Brasil na Copa

Decreto determina que os serviços essenciais ao cidadão irão funcionar normalmente

Por Matheus Oliveira
20/06/18 - 11:22
Teresópolis tem expediente reduzido nas repartições públicas em dias de jogos do Brasil Teresópolis anuncia expediente reduzido nas repartições públicas. | Divulgação (André Mourão / MoWA Press)

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresópolis anunciou na segunda-feira, dia 18 de junho, que as repartições públicas da cidade terão expedientes reduzidos nos dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, de acordo com o decreto 4.981/2018. O documento contempla a garantia da prestação de serviços essenciais para a população como coleta de lixo, funcionamento das unidades de saúde e informações ao turista.

Na segunda rodada do Grupo E do Mundial, o Brasil enfrenta a Costa Rica, na próxima sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h (de Brasília). Neste dia, a jornada de trabalho do funcionalismo público será das 13h às 18h. Já no dia 27 de junho, a Seleção Brasileira irá encarar a Sérvia, às 15h (de Brasília). Nesta data, o expediente acontecerá das 9h às 13h.

Nas escolas do município da Região Serrana, as aulas ocorrerão somente no turno da tarde no dia 22. Já no dia 27, as instituições escolares abrirão apenas pela manhã. Os bancos poderão alterar o horário de trabalho, mas deverão garantir um mínimo de quatro horas de atendimento aos clientes.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.