MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Nova Friburgo vai ter quatro dias de ponto facultativo no fim do ano

Confira os dias em que o Executivo não deve funcionar em razão das datas festivas

Por Matheus Oliveira
10/12/19 - 12:40
Prefeitura de Nova Friburgo vai ter quatro dias de ponto facultativo no fim do ano Prefeitura de Nova Friburgo vai ter ponto facultativo no expediente no final de 2019 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo baixou um decreto, o de número 374/19, que estabelece quatro dias de ponto facultativo neste fim de ano: os dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro, emendando esses dias com os feriados do Natal (25) e Ano Novo (1º de janeiro).

Assim, na última semana de dezembro, o Executivo vai funcionar apenas nos dias 20, 26 e 27 de dezembro, exceto serviços essenciais à população como os de saúde.

O decreto assinado pelo prefeito Renato Bravo (PP), informa que “considera facultativo o “ponto” nas repartições públicas municipais nos dias 23/12 (segunda-feira), 24/12 (terça-feira), 30/12 (segunda-feira) e 31/12 (terça-feira) do corrente ano, exceto naquelas cujo expediente seja considerado indispensável e em especial nas unidades de saúde com atendimento 24 (vinte e quatro) horas e na Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana”.

O decreto foi assinado no dia 25 de novembro e foi publicado no Diário Oficial no último dia 6 de dezembro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.