MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Nova Friburgo doa material apreendido para o Lar Abrigo Amor a Jesus

Produtos são oriundos de operações que visam coibir a venda irregular de mercadorias

Por Matheus Oliveira
04/07/18 - 13:54
Prefeitura de Nova Friburgo doa material apreendido para o Lar Abrigo Amor a Jesus Produtos apreendidos são entregues a instituições de caridade. | Divulgação ( PMNF)

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), realizou na última terça-feira, dia 3 de junho, a doação de 600 produtos para o Lar Abrigo Amor a Jesus (LAJE) para serem aproveitados para consumo interno ou vendidos no Bazar da instituição.

Os produtos são oriundos de operações da Subsecretaria de Postura a fim de coibir a venda irregular de mercadorias, principalmente pelo Centro da cidade. O Laje fica localizado na Rua Souza Cardoso, 403, no Lagoinha.

Os produtos apreendidos são armazenados por até dois meses, ou até que o responsável apresente nota fiscal e pague uma multa. Depois de vencido este período, as mercadorias são levadas para instituições de caridade.

Na última semana, em Operação Integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil, da Guarda Municipal e da Subsecretaria de Postura, um dos abordados que estava vendendo produtos de forma irregular, tinha mandado de prisão em Rio das Ostras e foi preso pelos agentes policiais logo após a apreensão.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.