MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Nova Friburgo abre 65 vagas temporárias para a Saúde

Edital publicado no dia 5 de julho prevê a contratação de 58 médicos e sete farmacêuticos

Por Bernardo Fonseca
10/07/18 - 17:24
Prefeitura de Nova Friburgo abre 65 vagas temporárias para a Saúde Edital publicado no dia 5 de julho prevê a contratação de 58 médicos e sete farmacêuticos. | Amanda Tinoco

Com ofertas de 58 vagas para médicos e sete para farmacêuticos, a Prefeitura de Nova Friburgo, abre nesta quarta-feira, dia 11 de julho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de novos profissionais de saúde, após publicação do edital no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira, dia 5 de julho.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente nos próximos dias 11, 12, 13, 16 e 17, das 10h às 16h na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo César Guinle, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, no Centro. Os salários para os cargos no setor variam entre R$ 1.096,06 a R$ 4.262,87 em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

O candidato que quiser buscar a vaga no setor deverá imprimir e , na sequência, preencher o formulário de inscrição e a Tabela da Barema, disponíveis no site www.pmnf.rj.gov.br. Logo depois, o postulante deverá entregar os documentos na Secretaria de Saúde com cópias autenticadas de vários documentos listados no edital. Os contratos durarão seis meses e poderão ser prorrogados ou não. O regime de contratação é feito com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O resultado preliminar será divulgado no site da Prefeitura de Nova Friburgo no dia 23 de julho e disponibilizados para consulta também nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde. No dia 24 de julho, se encerra o prazo para a entrada dos recursos. A lista com todos os candidatos aptos a assumir o cargo deverá ser publicada no Diário Oficial do Município no dia 25 de julho.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.