MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Nova Friburgo recebe Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano nesta terça

Reato Bravo irá discutir com Gilmar Souza Santos a liberação de recursos para projetos urbanísticos na cidade. Evento acontecerá a partir das 10h no auditório do prédio da Oi

Por Matheus Oliveira
23/07/18 - 13:37
Prefeito de Nova Friburgo recebe Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano nesta terça Prefeito de Nova Friburgo Renato Bravo em sua declaração. | Foto: Dilvulgação ( Daniel Marcus )

Com o objetivo de debater demandas e a liberação de recursos para projetos urbanísticos na cidade, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, recebe nesta terça-feira, a partir das 10h, no Auditório do prédio da Oi, o Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano, Gilmar Souza Santos (PRB).

De acordo com a Prefeitura, uma das prioridades da gestão municipal para o desenvolvimento urbano local é a criação da ciclovia, que faz parte do plano de mobilidade urbana idealizado pelo governo.

O Poder Público pretende captar R$5 milhões para concluir o projeto que vai integrar o circuito entre Olaria e Conselheiro, cortando o Centro da cidade. No último dia 5 de julho, a cidade foi pré-selecionada pelo Ministério das Cidades para recebimento de recursos do programa do governo federal “Avançar Cidades – Mobilidade”. De acordo com a Prefeitura, após a liberação dos recursos, será possível saber as demandas da Caixa em relação ao projeto executivo.

Gilmar Souza Santos foi nomeado para o cargo, que integra o Ministério das Cidades, em janeiro deste ano. Gilmar é advogado, especialista em Direito Constitucional, professor universitário, graduado em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing e pós-graduado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele atuou em órgãos públicos como a Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado e Secretaria Municipal de Habitação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.