MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Nova Friburgo fará viagem oficial à Suíça

Renato Bravo irá participar de eventos relativos as comemorações do bicentenário da cidade em solo suíço. Em seguida, chefe do Executivo deve tirar férias

Por Matheus Oliveira
06/07/18 - 14:27
Prefeito de Nova Friburgo fará viagem oficial à Suíça Prefeito de Nova Friburgo Renato Bravo. | Divulgação ( PMNF)

A convite do governo suíço, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, fará uma viagem oficial à Suíça entre 30 de julho e 4 de agosto com o intuito de participar dos eventos relacionados aos 200 anos de Nova Friburgo e do bicentenário da imigração suíça para o território brasileiro, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação.

Além disso, a estadia do prefeito no país helvético terá o objetivo de estreitar laços entre Nova Friburgo e os antigos colonizadores da cidade. O chefe do Executivo Municipal participará de cerimônias ao lado de autoridades federais, cantonais e comunais da Suíça. Na agenda do prefeito, ainda estão um encontro com o Escritório de Turismo e o Conselho Comunal da cidade suíça de Fribourg.

Enquanto dura a ausência do prefeito, o vice, Marcelo Braune, irá assumir a gestão da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.