MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Postos de vistoria do Detran de Teresópolis e Cachoeiras de Macacu fecham após casos da Covid-19

Usuários agendados vão poder retornar aos postos nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura

Por Redação Multiplix
10/03/21 - 14:16
Postos de vistoria do Detran  de Teresópolis e Cachoeiras de Macacu fecham após casos da Covid-19 Postos de vistoria vão ficar fechados por uma semana, por orientação das autoridades sanitárias | Foto: Alexandre Simonini/Detran-RJ

Os postos de vistoria do Detran de Teresópolis e Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio, tiveram que suspender suas atividades após funcionários das unidades testarem positivo para a Covid-19. O Detran-RJ informou que os locais vão permanecer fechados esta semana, por orientação das autoridades sanitárias.

Além disso, ainda segundo o departamento, as unidades vão passar por higienização completa e todos os funcionários vão ser testados para a Covid-19.

Quem estava com agendamento marcado para ser atendido em uma das unidades durante este período, pode ficar tranquilo. Segundo o departamento, os usuários vão poder retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Ainda para conter o avanço da Covid-19 e evitar aglomerações nos postos, as vagas para atendimento em diversos serviços seguem limitadas. O Detran-RJ reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.

O departamento ainda destaca que, se for imprescindível, o usuário deve comparecer ao posto sempre com agendamento prévio, usando máscara de proteção e sem levar acompanhantes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.