MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Possível corrupção na Saúde de Nova Friburgo pode ser ainda maior

Denúncia feita por cinco vereadores do município deve ser protocolada na manhã desta quarta-feira, 19, no Ministério Público Federal

Por Redação Multiplix
18/09/18 - 15:50

Uma comissão de vereadores denunciou uma suposta fraude em uma licitação, publicada em julho deste ano, para a compra de materiais para o setor da Saúde. O relatório apresentado é extenso e detalha todo o processo licitatório que estima um prejuízo de R$ 530 mil reais aos cofres públicos.

Ainda de acordo com os parlamentares, as fraudes em licitação para compra de itens da Saúde podem ser ainda maior. Confira na reportagem de Tainá Azevedo!

ERRATA:

A versão da reportagem publicada anteriormente no portal continha uma informação equivocada a respeito da protocolização da denúncia dos vereadores no MPF. O documento deve ser entregue ao órgão na manhã de quarta-feira, dia 19. A informação foi corrigida.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.