MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Policiais civis de Nova Friburgo prendem sequestrador em São Geraldo

Homem afirmou que praticou o ato porque a vítima teria furtado sua residência

Por Redação Multiplix
23/06/20 - 16:26
Policiais civis de Nova Friburgo prendem sequestrador em São Geraldo Sequestrador foi preso por agentes da 151ª DP, na segunda-feira, 22 | Foto: Arquivo/Frank Martins

Policiais civis de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um sequestrador que mantinha um homem em cativeiro no bairro São Geraldo, na última segunda-feira, dia 22 de junho, segundo informações da 151ª Delegacia de Polícia Civil.

A vítima teria sido capturada, amarrada e colocada dentro de um veículo, por volta das 15h de segunda, no bairro Olaria. Um amigo do rapaz conseguiu anotar a placa do carro e informou à polícia.

Por determinação do delegado adjunto Julio Cesar Pyrrho de Carvalho, os agentes policiais conseguiram identificar o proprietário do carro utilizado no crime e o possível local de cativeiro. Com a localização, a equipe se dirigiu até o bairro São Geraldo, onde prendeu em flagrante o sequestrador. A vítima havia sido agredida enquanto em cárcere privado.

Após a operação, a equipe da 151ª DP apreendeu a corda com a qual a vítima foi amarrada ainda em via pública e jogada dentro do compartimento de carga do veículo utilizado para o cometimento do crime.

Segundo a 151ª DP, o autor do sequestro teria levado o rapaz porque o mesmo teria cometido o furto de um botijão em sua residência.

O indiciado foi autuado em flagrante no procedimento 151-01584/2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.