MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Segurança: prisão de homem foragido da Justiça e roubo de carga em estrada da região

Acusado foi encontrado por policiais da P2 e já possuía outras 10 passagens por furto; roubo de carga ocorreu na Chácara do Paraíso

Por Matheus Oliveira
22/06/18 - 10:44
Segurança: prisão de homem foragido da Justiça e roubo de carga em estrada da região Segurança Multiplix. |

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Nova Friburgo (P2) prenderam na manhã da última quinta-feira, dia 21 de junho, um homem de 31 anos, foragido da Justiça por corrupção passiva, na Praça do Suspiro. Enquanto esteve fora da prisão, o rapaz também realizou novos furtos em estabelecimentos comerciais do Centro da cidade.

Os agentes realizaram diligências e receberam informações de que o acusado estava no Suspiro. Após encontrarem o acusado, os P2 o levaram para 151ª DP para cumprimento do mandado de prisão em vigor e depor sobre os roubos praticados. Durante o deslocamento, o criminoso ofereceu dinheiro aos policiais para não ser levado para a prisão. Na delegacia, fez o mesmo a um policial civil. Na DP, soube-se que o homem possuía 10 outras passagens pela prisão. O acusado foi autuado e permaneceu preso por corrupção passiva e furto.

Roubo de Carga

Um caminhão de uma empresa vendedora de tabaco teve sua carga roubada na manhã da última quinta-feira, dia 21 de junho, na Chácara do Paraíso, em Nova Friburgo. O motorista do veículo, um homem de 34 anos, acionou a Polícia Militar e revelou que foi abordado por duas pessoas encapuzadas que conduziam um caminhão cinza e o levaram para uma estrada de terra próxima a RJ-150, rodovia que liga Nova Friburgo a São José do Ribeirão, distrito de Bom Jardim. No local, realizaram a transferência da carga. O destino dos criminosos ainda é desconhecido.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.