MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia pede que cidadãos fiquem em casa em Teresópolis, Nova Friburgo e Rio de Janeiro

Além da medida, policiamento segue atuando normalmente nos municípios serranos

Por Matheus Oliveira
17/03/20 - 17:48
Polícia pede que cidadãos fiquem em casa em Teresópolis, Nova Friburgo e Rio de Janeiro Polícia Militar pede para que população permaneça em casa | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Agentes dos batalhões de Polícia Militar de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana, passaram a contar a partir desta terça-feira, 17 de março, com viaturas circulando pela cidade, pedindo para que os habitantes evitem aglomerações e permaneçam em casa em razão do surto do novo coronavírus, o covid-19.

De acordo com a comunicação do 30º BPM (Teresópolis), a medida segue determinação superior e vem sendo realizada em locais de grandes aglomerações. As operações rotineiras seguem mantidas e o policiamento permanece nas ruas.

Por sua vez, em Nova Friburgo, também na serra fluminense, o 11ºBPM ( Nova Friburgo), após realizar apenas comunicados em redes sociais, também passou a adotar a medida pedindo para a população evitar aglomerações e se conscientizar. Segundo a assessoria do batalhão, os policiais seguem atuando normalmente.

Na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Ipanema, um carro da PM alertava os cariocas e turistas para evitarem aglomerações nas praias e reforçaram que o momento é de conscientização.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.